5/29/2006 

Caminhos e Caminhadas

A Faca


Depois de tomar 4 socos na cabeça, o irmão mais novo se dirige ao telefone, mas antes que posso apertar alguma tecla mais uma sequencia de socos e uma facada na barriga o fazem cair no chão, quase desmaiado ouve os gritos de ódio do irmão mais velho, que depois de tanta barbárie ainda não se sente satisfeito, o mais novo como num último suspiro pega um copo e o atira na cara do irmão, antes que qualquer reação, pega uma cadeira de madeira maçica e numa tacada apenas quebra as 2 pernas do irmão mais velho.

Agora ele estava no controle, o irmão com as 2 pernas quebradas e a cabeça enguixando sangue apenas tem forças para gemer, aquilo era uma situação nova, na qual Roberto não estava acostumado, nunca nos seus 19 anos de vida se sentiu superior ao seu irmão, pelo contrário, sempre foi rebaixado e humilhado pelo próprio.

Roberto se convence de que aquele momento era o primeiro e o último momento de superioridade, pois sabia que quando seus pais chegassem, não importa o que tivesse acontecido, a culpa e as consequências iriam cair apenas sobre ele, então mesmo com o rosto todo cortado e uma faca atolada na barriga, Roberto vai até o armário da cozinha e pega uma garrafa de Alcool, sem pestanejar joga todo o conteúdo do vidro sobre os ferimentos na cabeça do irmão.

Agora estava satisfeito, tinha se vingado pelos 19 anos de humilhações diárias.

Sua cara era irreconhecivel, os socos dos irmão mais velho tinham aberto longos ferimentos tanto no rosto como na cabeça, fazendo com que o sangue tampasse o seu rosto escorrendo até a camisa, e o ferimento causado pela faca começava a dar os primeiros sinais de hemorragia, então Roberto sai de casa tranquilamente, toca a campainha da casa do vizinho da frente e com a serenidade de um monge pede para que o vizinho o leve para o hospital.

Depois deste dia, Roberto nunca mais foi visto.


*Me desculpem pelos erros de português.

Postado por shao as 5:20 PM em ponto.

5/27/2006 

Precedência Duvidosa

Divino




Depois de uma viagem a Periquito-MG(Uma cidadezinha esquecida pelo mundo), almoçar no Restaurante "Cristo está Presente®" De Propriedade de Dona Maria, e na volta degustar do delicioso Caldo de Cana do Sr. Clevsom, entendi a importância da Vigilância Sanitária.

Mas agora não iremos falar de mim, e sim do meu progenitor a.k.a. meu Pai, o velho me conta várias histórias de sua juventude (a maioria é mentira), mas uma sempre me prendeu a atenção, Segundo reza a lenda, meu Pai morava com mais três amigos numa república, e um dos seus colegas de casa tinha o estranho hábito de comer uma especiaria que o mesmo inventara, o não tão famoso "Feijão Barbado®", aqui passo a receita para vocês:

  1. Uma Panela de Feijão ronto.
  2. Uma concha.
  3. Um Prato
  4. Uma barba que colocaria inveja no Hippie mais porco de todo a comunidade.
Pegue uma quantidade INCRÍVEL de feijão da panela, usando a Concha(aquela colher de pegar feijão) e coloque no seu prato, afogue a sua barba no feijão, retire a barba do feijão, e pegue a barba pelo queixo, com a mão em posição de "OK", e vá descendo enquanto o caldo escorre lentamente pela barba e os bagos virem uma mistura psicodélica cravados na barba.

Isso ai, Escolando também é culinária.

Postado por shao as 7:15 PM em ponto.

5/16/2006 

Só 5 ?

Olha o golpe aí gente!!



Segunda a Sra. Bundchen(é assim que escreve), ela só deu pra 5 caras a vida toda, ao contrário da maioria eu acredito em Gisele, pois sempre vi que ele tem um potêncial incomparavel de bater boquetes, enfim senhores, a Sr. Bundchen(?) é uma gulosa.

Postado por shao as 6:54 PM em ponto.

5/15/2006 

Falta do que Fazer

Sou um Viciado, admito. Viciado em ficar no computador, mesmo quando não há nada de bom nele, fico vagando pela rede a proucura novas sensações, as vezes, mas muito raramente mesmo, porque a 90% de tudo que tem na internet é uma gangrena de merdas, encontro algo realmente revolucionário.

Estava vagando agora pouco, quando vejo um contato no MSN ficando on-line, verificando melhor, vi que era o MSN de uma rádio local, que usa o serviço para contato com os ouvintes, e as vezes comentando sobre as conversas no ar, mas como não tenho nada para falar resolvi fazer uma brincadeira e descontrair o pessoal da rádio:


Peguem o MSN do idiotas, e faça hora com a cara deles também, faça até o funcionário mais triste sorrir!

MSN: educadora107@hotmail.com

Postado por shao as 9:23 PM em ponto.

5/06/2006 

Plan Colômbia

El Don

Já pensou em ganhar 1 milhao de dolares por dia ? Ter o seu zoológico particular? Escolher quem vive e quem morre ? Já? Mas infelizmente você é um derrotado demais para fazer isso.

Pablo Escobar, Fundador do Cartel de Medelin, maior traficante de cocaína de todos os tempos, mandou matar, prender, soltar, chegou até a pagar alguns guerrilheiros para invadirem o Palacio da Justiça Colombiana com tanques e tudo mais, e botar fogo em tudo, inclusive nos processos contra "El Don", um dia acordou mau-humarado com uma medida do governo Colômbiano, que extraditaria para os EUA os tráficantes capturados, entao "El Don" mandou bombardear Bogotá, a lei foi revogada.

A Colômbia é um país onde a guerrilha manda o mesmo tanto ou até mais que o governo, lá butijoes de gás sao usados como granadas, a cocaína é tao pura que desavia a imaginaçao de qualquer drogado, agora fica uma pergunta, você teria coragem de se mudar para a Colômbia?

Faço essa pergunta, pois meu pai foi chamado para trabalhar em Medelin, vai ganhar uma nota preta, mas compensa os riscos? Nao sei quanto a ele e vocês, mas pra mim compensa, e se o velho for eu vou atrás, e tenho dito.

*Desculpe a falta de acentuaçao, teclado em inglês.

Postado por shao as 1:50 PM em ponto.

5/01/2006 

FOFOCA

Marketing Viral

Para início de conversa, iremos admitir, que a fofoca é o câncer da sociedade, por ela, várias meninnhas inocentes foram desmascaradas, coroinhas da igreja se revelaram verdadeiros maconheiros sodomitas, mas este não é o ponto onde queremos chegar.

A Fofoca, nasceu como maneira de se passar o tempo na roça, pois a única coisa mais perto de uma novela que poderiam chegar era o "namoro da Cacilda com o filho do Seu Benedito", fora fofocar, trabalhar era o único passa-tempo, porém depois de séculos a fofoca continua viva, fazendo vitimas. Porém com o passar do tempo a fofoca evoluiu e virou um conceito de marketing, utilizado pelas maiores empresas do mundo, o Marketing Viral, o negócio é aparecer e deixar as pessoas comentarem a sua marca, sem que para isso se gaste milhões de dólares num comercial longo, a grande jogada é atiçar a curiosidade do cidadão comum, é deixar as Marias e Josés da vida falando da sua marca, um marketing gratuito.

Exemplos de Marketing Viral e outras formas novas de propaganda podem ser encontradas no Blog de Guerrilha, que disponibiliza vídeos e fotos desse novo conceito de Propaganda.

Moral da História: Se você tem uma marca, faça as pessoas normais de seus funcionários, sem lhes dar um mísero centavo.

Postado por shao as 5:42 PM em ponto.